Polícia
PELA MANHà OPERAÇÃO CONTRA FRAUDE EM SEGUROS É REALIZADA PELA PF DE ARAÇATUBA 

Ela ocorreu em parceria com o Gaeco do Ministério Público 

Na manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Federal de Araçatuba (SP), em parceria com o Gaeco do Ministério Público, realizou a “Operação Abutre” que teve como objetivo o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva e oito de busca e apreensão. 

 

De acordo com as informações, os mandatos são para as cidades de Araçatuba, Birigui, Buritama, Glicério e Belo Horizonte (MG), pois as pessoas suspeitas foram denunciadas devido ao fato de integrarem uma organização criminosa que tem experiência em burlar de seguradoras de vida. 

 

Ainda de acordo com as informações, o grupo é conhecido por adulterar relações de trabalho de humanos que já morreram, com o objetivo de ganhar dinheiro com a ação, através de um ato indenizatório.  

 

Com consentimento 

 

Além do mais, foi divulgado que empresas falsas eram abertas com o objetivo de contratar seguros coletivos de vida, utilizando documentos das vítimas de acidentes fatais, com consentimento de familiares cooptados. 

 

Também foi divulgado, que os indivíduos da organização, conseguiram obter ganhos milionários, visto que a justiça da cidade de Birigui ordenou a realização do bloqueio de R$ 110 milhões em bens e valores dos investigados. O valor teria sido utilizado para a compra de imóveis e veículos. 

 

Com informações do site Araçatuba em Foco


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.